segunda-feira, 2 de abril de 2018

Quitosana + Psyllium Funciona?


Conheça agora os principais benefícios da Quitosana, o que é, para que serve e como funciona!

             Quitosana Funciona?




Que tal conhecer um suplemento natural que tem o potencial de queimar gordura enquanto dorme?

Não é truque de marketing, trata-se da Quitosana (também conhecida como chitosana ou quitosano)! Um suplemento alimentar natural produzido a partir da quitina (encontrado em crustáceos). Ela diminui a absorção de gordura dos alimentos pelo corpo.

Foi descoberto primeiramente em 1811, em cogumelos. Porém, sua eficácia no combate a obesidade só se tornou notória através de estudos recentes. Mas você não está aqui para saber a história dela e sim como o Quitosano pode te ajudar a emagrecer, não é verdade?


Não se preocupe, até o final você saberá quantos quilos por semana a Quitosana emagrece! Mas é bom lembrar, cada organismo tem sua própria velocidade de emagrecimento e queima de gordura.

O que é, e para que serve a Quitosana?


O que é, e para que serve a Quitosana?


A Quitosana é um polissacarídeo obtido através da de acetilação da quitina. Complicou? Descomplicamos! O que deve saber é que ela tem origem no exoesqueleto de crustáceos (como o camarão, caranguejos e lagostas) e tem diversas aplicações medicinais e comerciais.

Quitosana + Psyllium Funciona?

Quitosano serve para ajudar na cicatrização e coagulação de ferimentos e queimaduras, administração de medicamentos através da pele, redução do colesterol, emagrecimento, prevenção de cáries e periodontites, regeneração de cartilagens e ossos, etc.

Porém, sua fama veio após estudos em que mostram sua capacidade em eliminar gordura e colesterol dos alimentos. Auxiliando diretamente no emagrecimento e perda de gordura em pacientes obesos ou não. E é sobre essa capacidade emagrecedora que iremos falar agora!

Quitosana Emagrece de Verdade? Como Funciona?


Sim, você pode comemorar! Finalmente existe um suplemento que ajuda a emagrecer “dormindo”, mesmo sem a prática de exercícios físicos. Isso é possível graças a maneira que esse composto age no organismo.

Infelizmente, nosso corpo não tem a capacidade de hidrolisar a quitina presente nos crustáceos. Por isso, comer camarões, lagostas, não irá ajudar a emagrecer. Para obter todos os benefícios e emagrecer, você terá que tomar cápsulas de Quitosana (iremos indicar qual o melhor, e onde comprar abaixo).

Quando ingerido em cápsulas em pó, é formado uma espécie de gel que envolve as partículas de gordura e colesterol presentes nos alimentos. Fazendo com que esses não sejam absorvidos pelo organismo e evitando assim seu metabolismo no trato intestinal.

Em resumo, a Quitosana funciona na perda de peso, evitando que a gordura seja metabolizada e armazenada no corpo. Essa gordura captada pela chitosan, é depois eliminada pelas fezes.

Quitosana + Psyllium Funciona?

Benefícios da Quitosana



Qual e a ação da Quitosana no organismo



Infelizmente, nosso corpo não tem a capacidade de hidrolisar a quitina presente nos crustáceos. Por isso, comer camarões, lagostas, não irá ajudar a emagrecer. Para obter todos os benefícios e emagrecer, você terá que tomar cápsulas de Quitosana (iremos indicar qual o melhor, e onde comprar abaixo).

Quando ingerido em cápsulas em pó, é formado uma espécie de gel que envolve as partículas de gordura e colesterol presentes nos alimentos. Fazendo com que esses não sejam absorvidos pelo organismo e evitando assim seu metabolismo no trato intestinal.
Caso tenha lido até aqui, já tem uma boa ideia dos benefícios da quitosana para o corpo. Porém, existem apressadinhos que querem ir direto ao ponto. Por isso, aqui está um apanhado com os principais benefícios da chitosana para o corpo:

. Prevenção de osteoporose, periodontites e cáries
.Ajuda diretamente no emagrecimento
. Prevenção de diabetes do tipo 2 causado pela obesidade
. Baixa dos níveis de colesterol ruim (LDL)
. Auxilia na coagulação de ferimentos (anticoagulante)
. Ajuda na cicatrização de queimaduras
. Favorece o transito intestinal, prevenindo a prisão de ventre
Reduz a quantidade calórica dos alimentos
. Poderoso supressor de apetite
. Ajuda pessoas com insuficiência renal crônica, abaixando os níveis de fosfato sérico
. Tem efeito antibacteriano e fungicida
. Essas são algumas das vantagens desse suplemento 100% natural. Existem milhares de outros estudos em andamento para detectar todos os usos e pontos positivos da quitina.

Quitosana + Psyllium Funciona?

Vejamos agora algumas informações de posologia, contraindicações contidas na bula.


                                   

Bula: Como Tomar, Contraindicações e Efeitos Colaterais da Chitosana!


Quitosana + Psyllium Funciona?

Informações aqui contidas foram encontradas na bula do suplemento de Quitosana.


De acordo com a EFSA (European Food Safety Authority), é recomendado a ingestão de pelo menos 3g diariamente para obter os benefícios.

Quitosana + Psyllium Funciona?

Posologia


Tomar 2 cápsulas por dia, de 15 a 30 minutos antes das principais refeições (almoço e janta). Assim, terá todos os benefícios e estará dentro da ingestão diária recomendada da substância.

Contraindicações e cuidados com pessoas alérgicas
Pessoas com alergias a crustáceos (camarão, lagosta e frutos do mar), devem tomar com cautela. Embora a maioria das alergias sejam causadas pela proteína presente nestes, em alguns raros casos, a quitina também pode.

Grávidas ou mulheres amamentando não devem fazer o uso de suplementos emagrecedores antes de consultar com seu médico. O mesmo é válido para crianças e jovens até os 16 anos.

Pacientes com síndrome de má-absorção intestinal ou sofrem de esteatorreia (presença excessiva de gordura nas fezes) não devem fazer uso desse suplemento.

Diabéticos, hipertensos ou portadores de outras doenças podem fazer o usode cápsulas de Quitosana. Porém, caso tenha dúvidas, consulte com um médico de confiança.

Quitosana + Psyllium Funciona?

Efeitos colaterais e adversos
Embora seja um produto 100% natural e seguro para tomar, existem alguns cuidados que devem se levar em conta antes de consumi-lo.

Alguns dos efeitos colaterais notados em algumas pessoas que fizeram o uso de chitosan são:

-Flatulências (gases)
-Náuseas
-Dor abdominal
-Constipação (fácil de resolver tomando de 1 a 2L de água diariamente)
-Para maior eficácia, tome um multivitamínico com vitaminas e minerais junto com as cápsulas de Chitosan. Principalmente com Vitamina C, pois ela aumenta a elasticidade do gel criado pela Quitosana e potencializa os efeitos do bloqueio de gordura.

Quitosana + Psyllium Funciona?

Tenha todos os benefícios que as cápsulas de Quitosana Spirulina e Psyllium têm para te oferecer. Inicie hoje seu plano de emagrecimento com o melhor suplemento de Quitosana, recomendamos o Quitosana + Psyllium.

Libere seu potencial de emagrecimento com um método completo e fácil de perda de peso. Pois, criado para pessoas que querem mudar de vida, ele contém não apenas cápsulas de Quitosana e Psyllium. Você também contará com planos de preparação e nutricional, limpeza emocional e manutenção do peso.

Psyllium

Quitosana + Psyllium Funciona?


Como usar o Psyllium


A fibra natural pode ser consumida a qualquer momento do dia, mas recomenda-se sempre uma boa hidratação, tendo em vista que o Psyllium é um alimento de alta absorção de água. Além disso, prefira sempre a versão natural, sem aditivos.

A recomendação geral é de que uma colher de sopa de Psyllium por dia ou 7 ou 8 cápsulas diárias (com 500 miligramas cada).



Contraindicações do Psyllium


O Psyllium é um alimento natural e possui poucas contraindicações. Como mencionado, em conjunto com a ingestão frequente desse composto, deve-se adotar o hábito de tomar bastante água, caso contrário tantas fibras no organismo podem causar cólicas, dores e gases.

Pessoas que tomam certos medicamentos, como antidepressivos, anticonvulsivos, antiagregantes plaquetários e remédios para diabetes e colesterol também devem evitar o uso, bem como gestantes, pessoas com transtornos renais ou no esôfago.

Consulte sempre um médico e nunca se automedique nem mesmo com remédios ou suplementos naturais.

Quitosana + Psyllium Funciona?

O nome pode soar estranho para alguns, mas, antes de achar que se trata de mais alguma novidade suplementar, saiba que, principalmente para pessoas que sofrem com prisão de ventre, hemorroidas, diarreia, doença de Crohn, entre outras.

O Psyllium vem da casca das sementes de uma planta chamada Plantago ovata. Essa fibra natural possui uma alta capacidade de absorção de água e a capacidade de aumentar até 20 vezes de tamanho, quando em contato com líquidos.


Esse “dom” do Psyllium é uma excelente notícia para quem busca uma opção saudável para o emagrecimento ou ajuda no combate e prevenção de uma série de doenças. Conheça agora todos os benefícios.

Benefícios do Psyllium

1. Melhora o trânsito intestinal


O Psyllium é reconhecidamente uma fibra natural, e essa fama não é à toa. Em 100 gramas do produto, 80 delas são apenas fibras. Isso significa que, quando ingerida, essa fibra natural ajuda no bom funcionamento intestinal, tendo em vista que, quando em contato com água, forma uma espécie de pasta, que limpa as paredes do instestino, ajudando a eliminar as toxinas e impurezas pelas fezes.

Por esse motivo, é muito utilizado como para ajudar no tratamento de constipações, hemorroidas, colite ulcerativa, fissuras anais e doença de Crohn. Ele pode ser útil em casos de diarreia também, pois, apesar de ser um laxante natural, promove toda essa faxina, sem causar dessaranjos intestinais.

2. Emagrece


Essa capacidade de “varrer” as toxinas e impurezas do organismo fazem do Psyllium um ótimo aliado da perda de peso. Quando em contato com água, a fibra natural aumenta de tamanho, formando um “bolo” que limpa o intestino, inclusive aprisionando compostos indesejados, como certos tipos de acúcares, carboidratos e colesterol, e provocando a correta eliminação deles.

Vale lembrar que o Psyllium não elimina a gordura corporal, ele ajuda a reduzir a gordura dos alimentos. Além de tudo isso, a ala quantidade de fibras promovem a sensação de saciedade, retardando o tempo que a pessoa volta a sentir fome.



3. Reduz a pressão arterial


Como é capaz de eliminar impurezas do organismo, o Psyllium pode ser útil para promover a boa saúde das paredes sanguíneas, que livres de excesso, funcionam melhor. Um estudo publicado na revista Clinical and Experimental Hypertension comprovou essa qualidade do Psyllium. Os participantes hipertensos que consumiram regularmente a fibra natural tiveram redução da pressão arterial.


4. Ajuda no controle da diabetes


A entrada do Psyllium no organismo faz com que a velocidade de absorção dos carboidratos seja menor, diminuindo assim a sobrecarga do pâncreas, na produção de insulina, hormônio responsável por controlar o nível de açúcar no sangue. Por isso essa fibra pode ser bem útil no controle dos níveis de glicemia.


5. Reduz o colesterol 


O Psyllium também pode ajudar no controle do colesterol, reduzindo o colesterol ruim – LDL, tendo em vista que promove uma melhor absorção de nutrientes e a correta eliminação das impurezas do organismo, como as gorduras ruins.

Portanto resumindo os beneficios do Psyllium são:

1- Melhora o trânsito intestinal
2- Emagrece
3- Reduz a pressão arterial
4- Ajuda no controle da diabetes
5- Reduz o colesterol

DEPOIMENTOS​

Quem usou Quitosana + Psyllium recomenda. São milhares de clientes satisfeitos em todo o Brasil!





-9kg
Rosângela Santos 
São Paulo - SP

"Resultados alcançados. Mais magra, feliz e disposta."







-12kg
Sônia Maria 
Rio de Janeiro - RJ
"Só tenho a agradecer por esse produto. Muito bom mesmo!"




-10kg 
Helena Farias 
S. José do Rio Preto - SP

"Surpresa com o resultado do Quitosana com Psyllium. Recomendo!"






-9kg 
Marcia Santana
Suzano - SP
"Quitosana, psyllium, academia e reeducação alimentar... Perdi 9kg em duas semanas! Inacreditável!"



-11kg
Eliza Pedroso 
Santos - SP

"Recomendo Quitosana + Psyllium. Emagreci muito rápido e sem efeitos colaterais. Amei o produto!"






-12kg
Lucas Tomaz 
Salinas - MG
"Comecei a treinar e tomar o Quitosana + Psyllium. Emagreci e ganhei massa muscular."




              COMPRE AGORA E EMAGREÇA








Nenhum comentário:

Postar um comentário